Politica de Vendas

Sempre na intenção de melhor atender nossos clientes, gostaríamos de expor nossa política de troca, que se encontra em total acordo com os direitos do consumidor, ou seja, sempre trabalhamos para que você seja o mais bem atendido, garantindo todos os direitos que lhe são pertinentes.

Você tem até 07 (sete) dias corridos a contar da data da entrega para manifestar-se sobre possíveis erros, avarias ou defeitos.

O processo de restituição só será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

As trocas no site só poderão ocorrer com a apresentação obrigatória da nota fiscal eletrônica ou o cupom fiscal. Sem eles não será possível em hipótese alguma efetuar a troca ou devolução.

A Automobilli se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas: falta da etiqueta afixada na peça, peças com as caixas danificadas, sujas ou com qualquer indício de violação da(s) mesma(s).

No caso da mercadoria objeto da troca não mais estar disponível, o cliente poderá, a seu critério, escolher produto similar e de mesmo valor ou reembolso do valor pago pela mercadoria e do frete.

A Automobilli poderá, por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido, ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.

A restituição dos valores pagos pelo cliente ocorrerá nos casos de ser impossível a entrega da mercadoria, por inconsistência do endereço de entrega, inexistência do referido endereço ou a impossibilidade de acesso, sendo que a empresa devolverá o valor pago, abatendo do mesmo o valor referente ao frete. O prazo para o estorno de valores é de até 10 (dez) dias úteis, a contar a partir do acordo por e-mails.

Os produtos adquiridos por intermédio deste site SOMENTE poderão ser trocados pela loja virtual, devendo ser respeitadas as seguintes condições expostas abaixo:
 

1 – Troca por Defeito

Esta modalidade de troca poderá ser realizada em no máximo 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria e constatado o defeito.
Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: violação das embalagens e violação do produto.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria, ou que por sua culpa exclusiva a tenha danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Ressalte-se que as mercadorias apresentadas para troca por defeito, serão levadas à análise no prazo de 30 (trinta) dias, sendo que este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância, mesmo que tácita, do cliente.

2 – Troca por Insatisfação

O cliente da Automobilli poderá, em no máximo 7 (sete) dias a contar do recebimento, trocar a mercadoria, desde que não haja qualquer sinal de violação do produto e embalagem .

O Frete de Troca por Insatisfação é por conta do cliente.

 

3 – Desistência

Em caso de desistência da compra realizada em nosso site, o cliente terá 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, para formalizá-la exclusivamente em nosso site.

Vale ressaltar que as mercadorias deverão ser entregues sem qualquer alteração, acréscimo, violação, ou seja, nas mesmas condições em que foram recebidas pela cliente, devendo ainda constar afixada na mercadoria a sua respectiva embalagem.

Na oportunidade da devolução da mercadoria deverá o cliente informar todos os dados necessários para a realização do estorno dos valores pagos, sendo estes dados de total responsabilidade do cliente. O prazo para o referido estorno é de até 10 (dez) dias úteis a contar do dia de acordo via e-mails.
O Frete de Devolução por Desistência é por conta do cliente.


4 - Envio de Produtos
Todos os nossos produtos são enviados à nossos clientes depois de passar por uma detalhada certificação de defeitos, em que só ocorre a liberação de envio, caso o produto esteja em perfeito estado.

5 - Estorno
A devolução do pagamento será feito exatamente como feito no pedido. No caso de compra via cartão de crédito ou boleto, o saldo voltará para a conta do pagseguro ou mercadopago. Para pagamentos via deposito, o valor retornará para a conta corrente ou poupança do cliente, sempre a mesma conta utilizado no pagamento.

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Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
Selos

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