Miniatura Lotus F1 72E Peterson Winner Italian GP 1973 1/18 Sun Star Quartzo
Descrição Geral
Miniatura Lotus F1, fabricada pela Sun Star e Quartzo em escala 1/18, é feita em metal com detalhes em plástico. A Miniatura Lotus F1 é um produto novo na embalagem original. Edição Limitada em 3000 peças.Utilizada por Ronnie Peterson em sua vitória no GP da Itália de F1 em 1973;-
Dimensões do Lotus F1:
26,5 cm de comprimento
13,5 cm de largura.
6 cm de altura.
- Características miniatura Lotus F1:
Possui todas as principais características originais Lotus F1;
- Esterce as rodas;
- Detalhada;
- Pneus de borracha;
Conteúdo da Embalagem: 1 Miniatura de metal e plástico. Recomendação: Recomendado para crianças maiores de 3 anos de idade.Restrição de Idade: Não recomendável para menores de 3 anos por conter peças pequenas que podem ser engolidas.
Aviso: As cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.
CE-BRI/INNAC 00128-02A OCP0061 NM300/2002
Este produto está isento da exigência de certificação compulsória pelo Inmetro conforme item 2 da parte 1 da norma NM300-01/2002 e regulamento técnico Mercosul anexo a portaria Inmetro 108 de 13 de Junho de 2005. Este produto não é um brinquedo. É uma miniatura em escala reduzida tipo hobby e artesanal destinada para maiores de 14 anos.
Especificações Técnicas: Miniatura em escala reduzida tipo hobby composta por metal e plástico e tinta atóxica.
País de origem: China.
Garantia: 90 dias somente por defeito de fabricação.