Miniatura Ônibus de Turismo Com Luz Som Fricção 1/32 Califórnia Action
Descrição Geral
Miniatura do Ônibus de Turismo. Fabricado pela California Action em escala 1/32, feito em metal com alguns detalhes em plástico. Produto novo. Embalagem original. Possui luzes, som e fricção. Produto de excelente qualidade, fabricado em metal com detalhes em plástico. Possui luz e som, acionados ao abrir a porta ou ao pressionar rodas dianteiras.
- Dimensões do Ônibus de Turismo:
25 cm de comprimento.
6,5 cm de largura.
7,5 cm de altura.
- Características do Ônibus de Turismo Possui todas as principais características originais do Ônibus de Turismo:
- Não esterce as rodas;
- Abre as portas.
- Abre o capô do motor;
- Não abre porta malas;
- Detalhada.
- Pneus de borracha.
- Luz, som e fricção.
Conteúdo da Embalagem: 1 Miniatura de metal e plástico. Recomendação: Recomendado para crianças maiores de 3 anos de idade.Restrição de Idade: Não recomendável para menores de 3 anos por conter peças pequenas que podem ser engolidas.
Aviso: As cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.
CE-BRI/INNAC 00128-02A OCP0061 NM300/2002
Este produto está isento da exigência de certificação compulsória pelo Inmetro conforme item 2 da parte 1 da norma NM300-01/2002 e regulamento técnico Mercosul anexo a portaria Inmetro 108 de 13 de Junho de 2005. Este produto não é um brinquedo. É uma miniatura em escala reduzida tipo hobby e artesanal destinada para maiores de 14 anos.
Especificações Técnicas: Miniatura em escala reduzida tipo hobby composta por metal e plástico e tinta atóxica.
País de origem: China.
Garantia: 90 dias somente por defeito de fabricação.