Pular Navegação (s)

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Após escolher os produtos e finalizar sua compra, opte por um meio de pagamento disponível, sendo estes: Cartão de Crédito, Boleto ou Deposito Bancário Banco do Brasil. Caso escolha o meio de pagamento via Cartão de Crédito será necessário informar os dados descritos em seu cartão escolhido para realizar a compra. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato, importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora.

Pagamento via Cartão de Crédito em até 10x sem juros com parcelas mínimas de R$ 40,00. Ou em até 12x com juros arcados pelo cliente. 

Boleto bancário à vista direto pelo nosso site.

Deposito bancário na conta da empresa do Banco do Brasil.

Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão.

Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Para depósito bancário, será informado os nossos dados bancários. Logo depois de efetuar a transferência ou depósito, informar o valor ou comprovante via e-mail ou whatsapp.

Qualquer dúvida estamos à disposição no e-mail atendimento@automobilli.com.br ou no telefone (11) 5521-2947.

01198160-2989